E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6

Saturday, January 7, 2012

Sofrimentos que vale a pena

Na nossa vida sempre há   sofrimentos, tristezas,até mesmo perseguições,ou aquelas pessoas que são usadas pelo inimigo para te abaterem, eu só vou falar uma coisa, TODO esse sofrimento está valendo a pena,pois você está com Jesus ,e eu tenho certeza que quando a hora chegar o galardão será grande para todos nós como diz a Palavra


Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem 


todo o mal contra vós por minha causa.


Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim 


perseguiram os profetas que foram antes de vós. 


Mateus 5:11-12




Outra coisa não desista de andar com o Senhor  continue adorando Ele na alegria ou na dor 

Não tem como você desistir do Senhor quanto mais você pensa em desistir mais Ele te dar força para continuar



No comments:

Post a Comment