E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6

Saturday, January 7, 2012

Paz que excede to entendimento

Tua Paz 
Diante do Trono
Tua Paz vai além do entendimento
Torre forte é o Teu nome
O justo se esconde em Ti
Tu conservarás em paz
Aquele cujo coração
está totalmente em Ti
Pois ele confia em Ti
Tu és meu Deus, meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Tu és meu Deus, meu Sar Shalom
Me deixaste Tua Paz
Paz que o mundo não traz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz

Se paz a mais doce me deres gozar
Se dor a mais forte sofrer
Oh! Seja o que for, Tu me fazes saber
Que feliz com Jesus sempre sou
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
Embora me assalte o cruel Satanás.
E ataque com vis tentações.
Oh, certo eu estou que apesar de aflições,
E feliz com Jesus sempre sou
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
A vinda eu anseio do meu Salvador
Em breve virá me levar
Ao céu onde vou para sempre morar
Com remidos na luz do Senhor
Sou feliz com Jesus
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
Sou feliz com Jesus, meu Senhor
Tenho paz
O Senhor é a minha paz
Paz, tenho paz
O Senhor é a minha paz

A Paz do Senhor, não tem nem como explicar como é bom sentir a Tua Paz você  pode está naqueles piores dias de mau humor,tristeza etc.Mas quando vem aquela Paz interior inexplicável  quando você senti o Espírito de Deus o seu coração queimando de amor por Jesus, é a melhor sensação do mundo ,é aí nessas horas que você senti essa Paz que excede o entendimento a sua tristeza,angústia,mau humor seja o que for ela some pois a Paz do Senhor te invade, e nessas horas que você pensa o quanto você é feliz com Jesus.

No comments:

Post a Comment