E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6

Thursday, January 5, 2012

Bençãos que nem sei contar

Há momentos na sua vida que você pensa nas maravilhas que Deus fez,faz e irá fazer na sua vida e pensa como agradecer a Ele.
A resposta é clara agradecemos com nosso louvor,adoração,fidelidade,temor e mais do que tudo amor.


Nós podemos sim agradecer ao Senhor louvando-o e a música certa para agradecer eu posso dizer na minha opinião é essa:





Ou então pode ser outra há tantas músicas lindas com unção do Espírito Santo para louvar ao Senhor agradecendo.

Agora se você acha que o amor de Deus acabou que Ele esqueceu de você, você pode perceber que Ele não esqueceu de ti mas está preparando melhores coisas para você ou então Ele está agindo na sua vida e você pode não estar percebendo, mas eu tenho certeza de que Deus nunca irá esquecer nenhum de seus filhos, e você pode voltar no passado e ver  todas as bençãos que Ele te deu e há muitas mesmo eu posso até citar algumas delas que está na música do Diante do Trono Bençãos que nem sei Contar

"Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Por Tua misericórdia, amor e perdão
graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bênçãos que nem sei contar" 
E o melhor é que sempre tem mais e sempre haverá mais para todos nós
É isso não pare de confiar em Deus e esperem Nele Ele sempre tem algo para você e se você achar que está demorando eu tenho essa frase pra você "Deus não demora Ele capricha" . 
SENHOR AJUDA-ME A VER AS TUAS BENÇÃOS AJUDA-ME A CONFIAR EM TI MAIS E MAIS,E QUE TU RECEBA O MEU LOUVOR A MINHA ADORAÇÃO E O MEU AMOR SENHOR, SENHOR QUERO AGRADECER POR TUDO QUE TU FIZESTES POR MIM POR TUA SALVAÇÃO,MISERICÓRDIA,LIBERTAÇÃO E RESTAURAÇÃO MUITO OBRIGADO SENHOR POR TUDO QUE TU FIZESTES E IRÁ FAZER EM MINHA VIDA POIS EU SEI QUE SUAS BENÇÃOS NUNCA IRÁ ACABAR AMÉM.
É isso aí queridos que Deus abençoe a todos vocês.

No comments:

Post a Comment