E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6

Thursday, February 9, 2012

Fidelidade em sua Aliança


 No dia 07/02/2012 eu vi mais uma prova da enorme fidelidade de Deus  conosco,  estava  arrumando meu quarto quando olhei para o céu e vi um arco-íris, na hora eu me lembrei da Palavra que diz:


E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.


O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.


E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens. 


                                                                        Gênesis 9:12-14




Eu tenho que admitir que esses dias eu tenho pensado que com  todos esses desastres eu estava achando que Deus estava castigando mesmo a Terra, mas depois que eu vi o arco-íris e li novamente o verso de Gênesis 9,teve um verso que demonstrou a fidelidade total dele conosco, 


E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.


Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.


E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. 


Gênesis 9:14-16


No dia em que eu vi o arco-íris meu coração se encheu de alegria pois eu sabia que Deus é e sempre será Fiel e Ele demonstrou isso afirmando a aliança Dele conosco.


Não há outro Deus como o nosso só Ele é Fiel.


Agradeça a Ele com toda adoração pois Ele é digno.

No comments:

Post a Comment