E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6

Wednesday, November 2, 2011

Respeitar os pais sempre

Honra o teu pai e atua mãe,para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus,te dá.
                                                                                              Êxodo 20:12

Eu coloquei esse verso pois,eu vi um exemplo de desobediência com os pais(detalhe na escola), há muitos filhos que discutem com os pais por coisas bobas,brigam por coisas bobas,até mesmo rola agressão,isso tudo por motivos inúteis,não é só os filhos os pais também alguns acham que só porque é pai e tem autoridade acha que tá certo mas as vezes num tá.Meus pais por exemplo eu 14 anos e eles não deixar eu ir na igreja batista sempre então as vezes eu vejo o culto da lagoinha na TV,enfim não vou entrar em detalhes.O que importa é que os pais e os filhos as vezes brigam por motivos inúteis,mas as vezes não as vezes os filhos tem razão ou os pais tem razão.

O que eu estou tentando dizer é que não adianta brigar a toa,pois essas brigas bobas levanta o inimigo e ele só piora as coisas pra você e sua família,mas se você estiver com a razão ore converse com os seus pais ou filhos,porque ás vezes o inimigo se aproveita dessa situação,tem algumas vezes que o inimigo até mesmo faz as pessoas te machucar aí é que você tem quer ficar firme no amor de Cristo.


Mas se tiver brigas e você tiver vontade de xingar eu tenho uma palavra para isso:

Em tudo daí graças;porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 
                                                                     1 Tessalonicenses 5:8 

No comments:

Post a Comment