E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.
Malaquias 4:6

Monday, October 17, 2011

Me Ama

Quando você está afligido,angustiado,triste e sem esperança.
Escute essa música e pense:







Pense o quanto Ele te ama e que não vale a pena ficar triste,angustiado porque Ele te ama e é só isso que importa Ele te protege Ele é o único que não sente vergonha de você Ele é único que apaga o seu passado.


Mesmo quando umas pessoas querem te deixar pra baixo até mesmo as pessoas próximas de você,não deixe que elas entristeça você,porque é como a Ana diz, o inimigo cega as pessoas para  até mesmo elas não sabem o que elas mesmo estão falando,e são essas palavras que te machuca e que te afasta de Deus, então não deixe isso acontecer como a Ana diz no vídeo quando isso acontecer você diz para o inimigo 
 "Eu não tenho tempo pra perder com ressentimento quando penso ME AME".
E quando você conseguir e não deixar o inimigo magoar você,você simplesmente ri da cara dele.

No comments:

Post a Comment